Lanterna Verde: Renascimento

Depois de ter enlouquecido e se transformado no temível Parallax, Hal Jordan - para muitos o maior Lanterna Verde de todos os tempos - se sacrificou, redimindo-se e tornando-se o Espectro.
Agora, Hal está mais próximo do que nunca de sua volta ao mundo dos super-heróis e de seu velho papel como Lanterna Verde.
Demorou, mas resolveram colocar nos trilhos a história de um dos heróis mais queridos da DC. Aliás, a década de 90 foi um verdadeiro pesadelo para os fãs de qualquer personagem da DC. Mataram o Superman e o Arqueiro Verde, aleijaram o Batman, eliminaram a Tropa dos Lanternas Verdes e junto com ela o Lanterna que todos adoravam odiar - Guy Gardner, que virou ET, com uma explicação mais do que ridícula para seus novos poderes, entre muitas outras histórias que devem ser lembradas como maneiras de não se escrever uma HQ.

Gostei muito da escolha da capa, que, em minha humilde opinião, ficou sensacional. Vai ser necessária muita água pra lavar todo o sangue nas mãos de Jordan. A sorte do cara é que todo fã da Tropa dos Lanternas Verdes também tem muito carinho por ele.
Ethan Van Sciver simplesmente detona nos desenhos e o roteiro de Geoff Johns mostra como se contar uma boa história, sem precisar apelar para expedientes desnecessários. Como "vamos dar um jeito de trazer ele de volta". Mas precisa ser como herói, não assassino. Por isso, foi necessário criar uma solução mirabolante para explicar isso.


Download

1 comentários:

Guilherme Hollweg disse...

Essa é uma das melhores histórias de Hal Jordan.
Com certeza
Valeu os lniks!
Abraço

Guiga

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br