Justiceiro Massacra o Universo Marvel

E se a familia de Frank Castle fosse morta num confronto de superseres? Bem, com certeza o Castle mataria todos os poderosos do mundo. duvida? então leia. Textos de Garth Ennis (só podia) e a arte de Doug Braithwaite.



Homem-Aranha: Carnificina Total

Cletus Kassady, assassino serial que tem um simbionte, o que torna no Carnificina, ele escapa do instituto Ravencroft, junto com Shirek, Contraparte-aranha, Duende Demoniaco, Carniça, eles começão a espalhar uma onda de assassinatos por Manhattan, em seu encalço o Homem-aranha terá aliados incomuns como Morbius, Nigthwitch, Manto e Adaga, Gata Negra e Venom.




Batman e Houdini: A Oficina do Diabo

Harry Houdini foi o primeiro astro da mídia do século XX, um homem fascinado pelo inexplicável, o lado mais negro da exitência não iluminada pela lâmpada elétrica de Thomas Edison. E sua mais fantástica aventura se inicia quando seus caminhos se cruzam aos do maior enigma da era, o Homem-Morcego de Gotham City. Nesta aventura totalmente pintada, o maior artista escapista do mundo une forças com o maior detetive do mundo para investigar o misterioso desaparecimento de alguns meninos das ruas de Gotham. Série Túnel do Tempo.





 
BlogBlogs.Com.Br