Super-Homem: A Última Deusa de Krypton

Krypton não mais existe. Suas divindades ancestrais pereceram e caíram no esquecimento. Exceto uma. Cythonna, a Deusa Glacial, escapou de sua prisão eterna... e não descansará até destruir o último filho de Krypton.

Estilo: Aventura
Autor: Walt Simonson/Greg & Tim Hildebrandt
Lançamento: ?
Idioma: Português




Download
HQ 1
HQ 2

Enciclopédia Marvel

A Enciclopédia Marvel é um livro de referência sobre o Universo Marvel, que traz as origens e histórias resumidas dos principais personagens da editora.


Estilo: Enciclopédia
Autor: Mark Beazley/Jeff Youngquist/Matt Brady
Lançamento: 2005
Idioma: Português




Download
HQ

Batman: A Piada Mortal

Tentando enlouquecer o comissário Gordon, o Coringa tortura o velho policial, infligindo-lhe o tormento psicológico de observar cenas na qual aleija e, aparentemente, sodomiza sua filha Barbara.

A intenção do maníaco é mostrar ao Batman que qualquer um pode enlouquecer se tiver um dia ruim. Uma história brutal, na qual o Coringa expõe o auge de sua insanidade.

A trama, além de uma profunda análise psicológica do Coringa e do Batman, traz uma nova visão para a origem do mais importante inimigo do Cavaleiro das Trevas.



Estilo: Aventura
Autores: Alan Moore/Brian Bolland/John Higgins.
Lançamento: 1988
Idioma: Português


Download
HQ

Batman: A Morte de Robin

Em uma edição histórica, o Coringa ceifa a vida do garoto prodigio, levando Batman a um dos momentos mais sombrios de sua carreira.





Autor: Argumento Jim Starlin/ Desenhos Jim Aparo/ Arte Final Mike DeCarlo
Estilo: HQ Comics
Lançamento: 1989
Idioma: Português










Download
HQ

Wolverine & Homem-Aranha

Wolverine é o codinome de um personagem de Histórias em Quadrinhos americanas (Comics). É um anti-herói mutante presente nas histórias do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics.
No geral, Wolverine & Homem-Aranha é uma boa aventura, digna de ser lida, especialmente para compensar as fraquíssimas estórias presentes na revista mensal do aracnídeo, cujos desenhos fazem a arte deste Marvel Apresenta parecer ter sido feita pelo Alex Ross.



Autor: Brett Matthews
Estilo: Aventura
Lançamento: 2004
Idioma: Português


Download

O Testamento de Magneto

Magneto é um dos mutantes mais poderosos da Marvel, um dos maiores inimigos dos X-Men desde sua primeira aparição, em 1963. Embora partilhe das idéias de Charles Xavier sobre a proteção da raça mutante, Magneto possui uma abordagem mais drástica e violenta, oposta à dos X-Men.

No começo da história, Magneto ainda é um garoto judeu, vivendo seu primeiro amor. Ele e sua família lutam para sobreviver à ascensão de Hitler, no período entre 1935 e 1945. “O livro é sobre nosso jovem herói e sua família. Seu pai, em especial, tem um papel de destaque – quando a história começa, Jakob é um veterano da Primeira Guerra, que acredita, apesar de toda a evidência em contrário, que a nação que produziu gênios como Beethoven e Mendelssohn voltará à razão. E uma jovem chamada Magda faz uma aparição...”, revela Greg Pak. Além dos pais e de Magda, novos personagens estarão presentes na mini, como um tio de Magneto e um professor, chamado Herr Kalb.


Autor: Grag Pak/Garnine
Estilo: HQ
Lançamento: 2009
Idioma: Português


Download

 
BlogBlogs.Com.Br