[Recomendado] Kick-Ass

Dave Lizewski não era o atleta nem o nerd da classe. Não era o palhaço, nem o gênio, nem nada... Ele era apenas um rapaz comum que gostava de histórias em quadrinhos, e tinha um sonho, ser um super-herói. E por que não realizar esse sonho. Um dia ele vestiu uma fantasia de super-herói e... acabou levando a maior surra de sua vida. No entanto isso não o parou. Na outra vez em que colocou a sua fantasia... ele acabou salvando a vida de um cara. Acompanhe as aventuras desse garoto e descubra se ele vai conseguir se tornar um Super-Herói. O filme também é muito bom: Recomendo.



Download

Street Fighter IV

O vilão da história é Seth, uma marionete de Bison que consegue copiar os estilos de luta de qualquer lutador, apenas o observando. Com a ajuda de Crimson Viper, Seth está capturando vários lutadores para retirar o Dark Hadou deles e controlar tal poder.

Download

Thor - Tempestade Divina

Numa tarde particularmente entediante, dois jovens vikings ouvem, de um velho sábio, a incrível história de um deus capaz de comandar os elementos e uma tempestade que insiste em desafiar seus desígnios através dos séculos. Acompanhe a incansável batalha de Thor em Tempestade Divina, um épico dos quadrinhos trazido até você pelo talento de Kurt Busiek (Vingadores) e Steve Rude.

Download

[Pedido] Vingadores V1 - Guerra Kree-Skrull

Duas raças alienígenas antagônicas, que há muito escreveram uma história em comum de guerras e dominação, voltaram certa vez suas atenções para um pequeno planetinha de civilização um tanto quanto rudimentar. Esse planeta, chamado por seus habitantes de Terra, era considerado por ambos os lados como um ótimo posto estratégico a ser dominado. Assim, em diferentes épocas, as duas raças tentaram tomar aquele lugar, mas sempre foram impedidas pelos fabulosos feitos dos heróis terráqueos. As tentativas destes, no entanto, não pararam e acabaram por culminar na aclamada Guerra Kree-Skrull.


Download

 
BlogBlogs.Com.Br