Homem de Ferro - Hipervelocidade

Uma solitária noite estafante de alta-velocidade e caos mecanizado surpreende Tony Stark e uma nova versão excepcionalmente aperfeiçoada da armadura do Homem de Ferro num fogo-cruzado entre a tecnologia atualizada de uma subcultura mecânica rebelde e a aparelhagem maciça de uma força paramilitar de elite “exterminadora de super-heróis”. Sitiado por mísseis balísticos, sistemas de banda larga supersônicos jihadi, sedutores avatares virulentos e criaturas robóticas chapadas, o Homem de Ferro tem que ultrapassar seus limites tecnológicos e biológicos para sobreviver ao massacre do maquinário de uma guerra ultra-moderna...



Estilo: Ação
Autor: Warren
Lançamento: 2007
Idioma: Português



Download

Arqueiro Verde - Os Caçadores

Oliver Queen é um caçador. Um caçador na selva urbana. Ele não caça por prazer, ele não caça por alimento... ele caça por justiça. Na selva em que ele caça, há outros caçadores e outras presas. Um assassino que tem matado mulheres de forma sistemática, uma arqueira misteriosa que tem caçado por vingança.

A vida de Queen como o Arqueiro Verde sempre foi conturbada. Ele gostaria muito de passar mais tempo ao lado de Canário Negro. Mas ambos são caçadores e cada um tem a sua própria savana. Ao tentar desvendar os crimes que envolvem o serial killer, Queen esbarra na misteriosa arqueira, e em seus motivos.

Queen se vê num beco sem saída, ao notar que nem sempre se pode caçar pelos motivos que ele considera correto, e nem sempre o caçador sai ileso de um safári. A cidade é uma selva cruel... os animais estão à solta. Uma minissérie escrita e desenhada pelo incrível Mike Grell, o criador do Guerreiro.


Estilo: Aventura
Autor: Mike Grell
Lançamento: 1989
Idioma: Português

Download

Super-Homem em Cores #01

Ao entrevistar um menino que procura uma vaga de desenhista no Planeta Diário, Clark Kent descobre que há uma escola de arte desonesta tirando dinheiro de garotos sem talento. O nome do curso é Q.H.M.A. (Qualquer Homem é Miguel Angelo - grafia da época). Aí, o repórter se matricula para desmascarar o esquema.

Querendo impressionar, para ver até onde os professores são picaretas, o Super-Homem viaja ao passado para aprender com os próprios artistas (Leonardo da Vinci, Gainsborough e Rembrandt) seus segredos. Então, faz cópias perfeitas da Mona Lisa, O Menino Azul e a Ronda da Guarda Noturna, o que faz com que os bandidos queiram usar o talento do inocente Clark Kent num esquema de falsificação de obras de arte.


Estilo: Aventura
Autor: Cary Bates/Ross Andru/Mike Esposito
Lançamento: 1969
Idioma: Português



Download

O Incrível Hulk - Volume 1

Na história original dos quadrinhos, o Hulk é o selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolescente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça. Nas primeiras histórias, a transformação de Banner em Hulk ocorria apenas à noite, como se isso fosse alguma maldição similar à dos lobisomens. Porém, em pouco tempo, Kirby e Lee chegaram a um acordo e o Hulk passou a surgir toda vez que o Dr. Banner ficava irado e despertava em si seu lado mais selvagem.

Estilo: Aventura/Ação
Autor: Stan Lee/J. Kirby
Lançamento: 1969
Idioma: Português


Download

 
BlogBlogs.Com.Br