X-Men - Volume 1 [Parte 1]

Os X-Men são mutantes: humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Consequentemente, em suas histórias, vários homens comuns têm um intenso medo e/ou desconfiança dos mutantes (cientificamente chamados de Homo superior), que são vistos pelos cientistas em geral como o novo degrau da evolução humana. Logo, muitos os consideram uma ameaça à própria sociedade humana. Tensão esta exarcebada por mutantes que usam seus poderes para fins criminosos.




Download

Motoqueiro Fantasma - Volume 1 [Parte 1]

Johnny Blaze era um artista de manobras em motocicletas que aceitou hospedar a alma de Zarathos, em troca da salvação de "Crash" Simpson, pai adotivo de Blaze e dono do local de exibições das motos.

Download


Capitão América - Volume 1 [parte 1]

Ávido por servir seu país durante a Segunda Guerra Mundial, Steve Rogers foi transformado num homem fisicamente perfeito pelo governo por meio do Programa do Super Soldado, tornando-se o Sentinela da Liberdade dos Estados Unidos! Armado com um escudo indestrutível e o preparo físico de um atleta olímpico, Rogers lutou bravamente durante a Guerra. Mas durante os últimos meses de conflito, ele caiu no mar do norte e foi congelado num bloco de gelo por décadas... até que foi encontrado, nos dias atuais, pelos Vingadores. Agora um homem fora de seu tempo, Rogers continua lutando para defender os inocentes das garras da opressão como uma personificação da Verdade, Justiça e da Honra. Este é o primeiro da série Captain America, conheça passo a passo através dele como Steve Rogers se tornou um heróis mais carismáticos da editora Marvel.


Download
#012
#014
#016


Homem de Ferro - Volume 1 [parte 1]

O Homem de Ferro é um herói da Marvel Comics criado em 1963 por Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby. Sua primeira aparição foi em Tales of Suspense #39. Surgiu quando o milionário e engenheiro Tony Stark, feito prisioneiro na Guerra do Vietnã e obrigado a construir um artefato bélico para seus inimigos, acabou criando uma armadura para si e a usou para escapar e se manter vivo, pois havia sido ferido por um estilhaço de granada, que quase atingiu seu coração. De volta aos EUA, passou a atuar como super-herói, aperfeiçoando cada vez mais a armadura, sob a o nome Homem de Ferro.




Download


 
BlogBlogs.Com.Br