Elektra: O Tentáculo

Elektra: The Hand, minissérie em cinco edições que aborda um dos períodos nebulosos da vida da grega: seu treinamento pelo Tentáculo no Japão.
Com arte de Christian Gossett (The Red Star) – que desenha pela primeira vez para a Marvel – o roteiro fica por conta do japonês Akira Yoshida, que escreveu Thor, the Son of Asgard, minissérie que contou a infância do deus asgardiano com arte do brasileiro Greg Tochinni. Como Elektra, Yoshida também saiu de seu país para desenvolver sua arte: após ter dominado o mangá, ele foi aos Estados Unidos para entender o modo americano de se fazer HQ. Foi então que conheceu Frank Miller, o Demolidor e, consequentemente, Elektra.
Segundo o autor, Elektra enfrentará algo ligado à criação do Tentáculo no século XVI, pelo samurai Kegenobu Yoshioka. Durante os primeiros contatos entre a civilização japonesa e o ocidente, o samurai adotou uma postura protecionista – medida depois adotada por todo país até o século XIX, quando instaurou-se a Renovação Meiji – que buscava proteger os segredos do Japão dos estrangeiros.

Estilo: Ação
Autor: Gosset/Yoshida
Lançamento: 2004
Idioma: Português


Download:

Capitão América & Motoqueiro Fantasma: Medo

O Sentinela da Liberdade e o Espírito da Vingança devem superar seus temores pessoais para salvar uma cidade banhada de vermelho com o sangue de inocentes.



Estilo: Ação
Autor: ?
Lançamento: 1992
Idioma: Português



Download

Liga da Justiça

A Liga da Justiça da América debandou após a trágica morte de alguns de seus membros por um antigo inimigo. Após LENDAS, surgiu uma nova Liga da Justiça que seguiu outra direção, enfatizando o humor, graças aos geniais Keith Giffen e J.M.DeMatteis.


Estilo: Aventura
Autor: Giffen/DeMatteis/Austin
Lançamento: 1987
Idioma: Português



Download

Mulher-Gato: Guardiã de Gotham

Nesta edição especial, o roteirista Doug Moench e o ilustrador Jim Balent dão sua visão pessoal à clássica abordagem de amor e ódio entre o Batman e a Mulher-Gato. Nas escuras ruas de Gotham, uma figura solitária luta uma guerra sem fim contra terríveis vilões como o Coringa, o Duas-Caras, Crocodilo, e tantos outros lunáticos que chamam a cidade de lar e aterrorizam seus moradores. A única fonte de esperança para os Gothamitas é o sinal luminoso que brilha no céu noturno, chamando a defensora da cidade: A MULHER-GATO. Na edição da série Túnel do Tempo, Mulher-Gato: Guardiã de Gotham, a defensora de Gotham terá que enfrentar seu maior desafio: O Homem Morcego, um vigilante misterioso que está assassinando cruelmente os malfeitores da cidade.


Estilo: Aventura
Autor: Moent/Balent/Demulder
Lançamento: 1999
Idioma: Português


Download

Flash: O Tempo Voa

Wally West, o Flash, enquanto investiga os motivos do tempo estar acelerando a cada instante, acaba no futuro, em busca de um fugitivo que pode ser a chave para a anomalia temporal. Porém, os dois viajantes são estranhos nesse lugar e precisam aprender as regras desse estranho mundo, antes que sejam capturados por misteriosas forças. Uma espetacular edição escrita por John Rozum e ilustrada pelo excelente Seth Fisher!

Estilo: Aventura
Autor: Seth Fisher/John Rozum
Lançamento: 2002
Idioma: Português




Download

X-Men: Libertadores

Ao visitar o túmulo de seus pais na Rússia, Colossus se depara com uma mulher que afirma conhecer segredos de seu passado. Longe dali, Wolverine e Noturno envolvem-se em uma batalha com o mutante Nikolas, fugitivo de um complexo secreto.


Estilo: Ação
Autor: ?
Lançamento: 1998
Idioma: Português


Download

Super-Homem & Pernalonga

Misturar personagens do desenho animado do Pernalonga com heróis como Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Aquaman... A princípio, a idéia parece coisa de louco e, provavelmente, fadada ao fracasso, certo? Errado. Ou melhor, mais ou menos.
Coisa de louco, com certeza, já que trata-se de um plano arquitetado por Mxyzptlk e pelo último pássaro Dodô, mas como o argumento é assinado pelo excelente Mark Evanier (que trabalha com as HQs de Garfield e Groo, além de ter sido um dos roteiristas do desenho Caverna do Dragão), o resultado só poderia ser um sucesso.




Estilo: Comédia/Humor
Autor: Evanier/Staton/Palmer/DeCario
Lançamento: 2000
Idioma: Português


Download

DC Versus Marvel - Série #03

Última série do duelo dos heróis do Universo DC e Universo Marvel!




Download

DC Versus Marvel - Série #02

Essa nova série mostra um pouco mais as consequências dos eventos acontecidos em DC Versus Marvel v1, com a série se passando pelo ponto de vista de Acesso. Acompanhem, junto com ele, o misterioso caso das travessias entre os dois universos. Poderemos ver o que acontece quando Superman enfrenta Venom, Jubileu encara Duas-Caras e X-Men versus Liga da Justiça! Muito superior ao primeiro encontro, esta segunda mini-série nos apresenta um pouco a vida de Acesso, o personagem que deve manter os dois universos coesos. É uma mini-série que não trouxe nenhuma repercussão futura em nenhum dois dois universos.



Download

 
BlogBlogs.Com.Br