Thor: Filho de Asgard

Thor, Filho de Asgard – no mitológico lar dos deuses nórdicos, trolls, gigantes e dragões são apenas alguns dos desafios que o jovem Deus do Trovão terá de enfrentar se quiser merecer seu lugar como herdeiro da Cidade Dourada.

Download


Marvel Knights: Dose Dupla

Marvel Knights Dose Dupla foi lançada em 2002 e cada edição traz histórias curtas de personagens que foram publicados pelo selo Marvel Knights.



Download

X-Men: Colossus Ascendência

Piotr Rasputin cresceu numa fazenda coletiva na União Soviética, sendo evitado pelos moradores quando seus poderes se manifestaram.
Piotr não hesitou quando Xavier veio até ele para pedir sua ajuda para salvar os originais X-Men que até então tinham sido raptados. Ironicamente, pode-se considerar que Colossus teve sorte pois, posteriormente, revelou-se que a Rússia tinha um centro específico para monitorar crianças mutantes: A Província 13, comandada pelo General Sergei.







Download

DC Um Milhão


Para comemorar o post #50 do blog, nada como uma projeção do futuro dos heróis da DC Comics.

DC Um Milhão (DC One Million) foi um evento crossover publicado pela DC Comics em 1997. Este apresentou uma visão do Universo DC no século 853 (século este escolhido pois era o século em que, assumindo-se que fosse mantida a publicação regular da editora, a DC Comics iria publicar sua primeira edição #1.000.000 de algum de seus títulos mensais atuais). A mini-série foi escrita por Grant Morrison e desenhada por Val Semeiks.

O núcleo do evento foi uma mini-série em quatro edições, na qual a Liga da Justiça da América (de 1997) e a Legião da Justiça A cooperaram para acabar com um plano do supervilão Vandal Savage (que, sendo imortal, existe em ambos os séculos bem como em todos os séculos entre eles) e o futuro inimigo do Superman Solaris, o sol vivo. Todas as edições publicadas pela DC também colocaram uma edição única numerada #1.000.000, que mostrava o envolvimento dos personagens na trama central ou mostrava o que seus descendentes/sucessores estavam fazendo no século 853.


A Morte do Super-Homem

A história se inicia basicamente mostrando a Liga da Justiça, na época formada por Besouro Azul, Gladiador Dourado, Fogo, Gelo, Máxima e Bloodwynd, confrontando um vilão que acabava de chegar a terra e tomando uma tremenda surra. Até então, o monstro não tinha nome. O Super só aparece depois de ver a destruição que o tal causou, praticamente trombando no Gladiador Dourado, que voava sem controle depois de tomar uma bela bordoada. Nesse momento, o Gladiador batiza o assassino do Super-Homem: Apocalypse.





Super-Homem: Legado das Estrelas

A origem reformulada do Azulão, mais próxima com a série de TV Smallville. Esta mini complementa e faz um "retcon" na origem de 1986, "Man of Steel", e deixou de ser válida após a crise infinita. No segundo semestre de 2009, a DC lançará a origem mais atual do Homem de Aço, "Superman: Secret Origin".















Batman & Demolidor: O Rei de Nova York

O roubo de importantes arquivos pela Mulher-Gato leva o Demolidor até Gotham City e, conseqüentemente, a encontrar-se com Batman.
E no caminho dos dois mascarados estão: o Espantalho e o Rei do crime.



Download

#01

Batman & Demolidor: Olho Por Olho

Uma tecnologia altamente legal e perigosa cai nas mãos de Duas-Cara e Mr. Hyde. Para enfrentar a ameaça, o Homem sem Medo e o Cavaleiro das Trevas são obrigados a unir suas forças pela primeira vez.



Download
#01

Mulher Maravilha: Hiketeia

Em Mulher-Maravilha: Hiketeia, seguindo a tradição de um ritual há muito esquecido, a princesa Diana de Themyscira, conhecida no mundo inteiro como a Mulher-Maravilha, é procurada por Danielle Welly... uma jovem com um trágico passado em busca de asilo.

Comprometida pelo voto da Hiketeia - antigo ritual grego que vincula um suplicante a seu mestre em uma relação de respeito mútuo e proteção -, Diana precisa defender a garota a qualquer custo. Enquanto isso, em Gotham City, o Cavaleiro das Trevas também está comprometido com uma missão... a de levar a mesma Danielle à Justiça por crimes cometidos! A edição tem roteiro de Greg Rucka (Elektra), lápis de J.G. Jones (Marvel Boy), arte-final de Wade von Grawbadger (Starman) e cores de Dave Stewart (Hellboy).


Download
#01

LJA vs Titãs

Quando um grande número de ex-membros dos Titãs repentinamente desaparece, a Liga da Justiça e os Titãs começam suas próprias investigações sobre os paradeiros dos heróis desaparecidos. Mas quando os Titãs percebem que um ex-colega está envolvido nos desaparecimentos, eles encontram a eles mesmos enfrentando os Maiores Heróis do Mundo em ordem de proteger o velho amigo deles. Apresentando Super-Homem, Flash e Lanterna Verde, essa série apresenta batalhas épicas entre mentores e protegidos quando Batman, Aquaman and Mulher-Maravilha enfrentam os antigos parceiros deles. (Retirado do F.A.R.R.A)


Download
#01
#02
#03

Flash: Epidemia

A história começa no passado, no julgamento de um assassino serial cujo maior fetiche é cortar a língua de suas vítimas. Seu codinome: murmúrio. Após a declaração de sua sentença - esta apoiada nas provas apresentadas por Barry Allen - o foco volta-se para o presente, mais especificamente para a prisão de Iron Heights.

Comandada com braço de ferro pelo misterioso diretor Gregory Wolfe, o estabelecimento guarda sob seu teto os maiores criminosos de Keystone City: tanto os comuns quanto os "incomuns". Porém, aqueles que pertencem a este último grupo, são encaminhados para o subsolo do local, a temida "tubulação" - uma prisão para super-vilões.

Quando guardas e prisioneiros de Iron Heights começam a morrer, atacados por um vírus respiratório mutante, o Flash - acompanhado do Flautista e de Jay Garrick - é chamado para investigar o caso e impedir que a epidemia atravesse os muros da instituição.


Download
#01

 
BlogBlogs.Com.Br