Street Fighter Legends - Chun-Li





Download

Trilogia Homem-Aranha

Homem-Aranha 1

Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “sentido de aranha”, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.


Homem-Aranha 2

Após derrotar o Duende Verde a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.


Homem-Aranha 3

Em Homem-Aranha 3, Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conseguiu encontrar o equilíbrio entre sua devoção a M. J. (Kirsten Dunst) e suas obrigações de super-herói. Mas quando sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando-se negra e aumentando seus poderes, ela também transforma Peter. Sob a influência dessa nova roupa, Peter se torna convencido e arrogante, passando ainda a negligenciar as pessoas que mais ama. Enquanto dois dos mais temidos vil]oes já vistos, Homem-Areia (Thomas Harden Church) e Venon (Topher Grace) se unem pra arquitetar uma incrível vingança contra o Homem-Aranha, a maior batalha de Peter é consigo mesmo. O Homem-Aranha vai ter que redescobrir a compaixão que faz ele ser quem realmente é: um herói.








Amazing Spider-Man #583 (Inauguration Day) [Pedido]

A edição 583 de Amazing Spider-Man, com o presidente Barack Obama na capa, é oficialmente o gibi mais vendido do século XXI. É o que dizem as contas do site ICV2, que acompanha as vendas de quadrinhos nos EUA de acordo com os pedidos à distribuidora Diamond Comics.

A "edição Obama" já ultrapassou as 350 mil unidades, tendo sido reimpressa quatro vezes pela Marvel. Desde que o ICV2 começou a registrar vendas, os números mais altos que tinha encontrado eram de Civil War #3 e Captain America #25 (a morte do Capitão), que chegaram a 250 mil unidades.

Os números, infelizmente, não se comparam aos do início da década de 90, quando o Homem-Aranha de Todd McFarlane e os X-Men de Jim Lee ultrapassaram (e muito) a casa das milhões de unidades. E mesmo aproveitando a Obamania, o mercado de quadrinhos teve uma queda significativa neste mês de janeiro: 7%.

As últimas edições de Final Crisis, a 6 e a 7, conseguiram ultrapassar a barreira das 100 mil unidades. Mas foram ambas superadas por Dark Avengers #1, nova série de Brian Bendis e Mike Deodato, que ficou em segundo lugar. O resto do top 10 fica equilibrado, com New Avengers, Captain America e Astonishing X-Men da Marvel contra Batman e Justice League of America da DC. Sobrou até espaço para Buffy, da Dark Horse, na décima posição.

Nas coletâneas e graphic novels, o destaque do mês foi a nona coletânea de The Walking Dead, da Image. A ótima série de Robert Kirkman e Charlie Adlard nunca aparece no top 300 de séries mensais, mas vende muito bem nas coletâneas. Watchmen continua vendendo bem, na segunda posição. E a terceira ficou com Secret Invasion, a coletânea do evento que a Marvel foi rapidíssima em lançar.

Nas percentagens de domínio do mercado, a Marvel deu uma grande avançada: ficou com 42,82% da arrecadação do mês (contra 31,24% da DC) e 45,86% em unidades pedidas (contra 33,45% da DC). Obama bate Final Crisis, e até Watchmen.




 
BlogBlogs.Com.Br