Ícones Marvel - Noturno

Kurt está indo se encontrar com um padre num restaurante tailandês, quando entra correndo uma menina assustada para dentro do restaurante. A garota era escrava e estava fugindo da sua dona. Assim começa a aventura de Kurt para acabar com uma rede de tráfico humano.

Estilo: Trama
Autor: Kipiniak/Smith
Lançamento: 2001
Idioma: Português


Download

A Torre Negra: O Pistoleiro Nasce

O Pistoleiro Nasce, começa do mesmo jeito que o Pistoleiro, primeiro dos 7 volumes da série A Torre Negra, com um pistoleiro perseguindo um homem de preto, mas, a história em quadrinhos, ao contrário do livro, volta ao tempo para contar como surgiu o pistoleiro.

Roland Deschain é o personagem principal da história, filho de Steven, da linhagem do Eld, junto a ele estão Cuthbert e Alain Johns, além de Thomas Whitman e Jamie Decurry, que são treinados por Cort. O treinamento no mundo de Torre Negra, exige que o aluno desafie o mestre quando se sentir preparado e dependendo de seu sucesso sairá como pistoleiro ou como exilado.

Estilo: Aventura/Trama
Autor: Stephen King
Lançamento: 2007
Idioma: Português

Ícones Marvel - Homem de Gelo

Bobby vai até a China para se reencontrar com Opal, uma antiga namorada, e descobre que tem um filho e que esse filho está ligado a uma máquina por motivos misteriosos! Quais serão esses motivos? Será que essa criança é mesmo filha do homem de gelo? Descubra nessa HQ!


Estilo: Trama
Autor: Abnett/Lanning
Lançamento: 2001
Idioma: Português


Download

Ícones Marvel - Ciclope

Professor Xavier, vendo que Scott passou por muitos problemas ultimamente principalmente a sua “morte”, força o líder dos X-Men a tirar férias.
Ciclope está indo para o Canadá, mas no meio do caminho é parado por Black Tom Cassidy e Fanático e descobre que suas férias não serão nada calmas.


ESTILO: TRAMA
AUTOR: VAUGHAN/texeira
LANÇAMENTO: 2001
IDIOMA: PORTUGUÊS

Download

Ícones Marvel - Câmara

A Universidade Empire State está aceitando os mutantes, mas na última semana 6 deles morreram num atentado. John resolve se passar por um estudante para investigar o caso.


Estilo: Trama
Autor: Vaughan/Ferguson
Lançamento: 2001
Idioma: Português


Download

Hulk: Nightmérica

Hulk odeia. Hulk destrói, Hulk ESMAGA! Nessa mini-série com incrível arte pintada, você encontrará o Hulk que habita no porão de nossa memória...o Hulk BURRO, de alma quase infantil. Dentro de um enredo que por vezes lembra a Vertigo e em outros momentos a antiga série de TV com Bill Bixby e Lou Ferrigno.

Estilo: Trama
Autor:
Lançamento: 2003
Idioma: Português

Download
#03 - Breve
#04 - Breve
#05 - Breve
#06 - Breve

 
BlogBlogs.Com.Br