Super-Homem: Entre a Foice e o Martelo

O que teria acontecido se um foguete com um bebê kryptoniano tivesse caído na União Soviética?



Estilo: Aventura
Autor: Millor/Johnson/robinson/mounts
Lançamento: 1938
Idioma: Português



Download
#01
#02
#03

Justiceiro: Fim dos Dias

Depois de atuar por alguns meses como executor da Máfia, Frank Castle volta a assumir o papel de Justiceiro nas ruas de Manhattan. Em completo estado de paranóia, ele persegue Kazar, o Senhor da Terra Selvagem, que havia sido erroneamente acusado de um crime.
Os dois travam uma luta sangrenta nos telhados da cidade. Castle percebe então que Kazar é inocente e desaparece, profundamente deprimido. Num gesto dramático, ele comete suicídio. Mas forças celestiais não permitem que sua existência termine assim...






Estilo: Ação
Autor: Golden/Sniegoski/Falmiotti
Lançamento: 1998
Idioma: Português


Download
#01
#02
#03
#04

Lanterna Verde - O Poder do Mal

Uma épica história sobre o Lanterna Verde em um mundo alternativo!


Estilo: Aventura
Autor: Chaykin/Rogers
Lançamento: 2002
Idioma: Português



Download

demolidor


APARÊNCIA

NOME VERDADEIRO: Matthew michael murdock
PRIMEIRA APARIÇÃO: daredevil 1 (1964)
ALTURA: 1,82 m
PESO: 90 KG
OLHOS: CASTANHOS
CABELOS: ruivos



HISTÓRIA

filho de um boxeador de segunda categoria, matt murdock foi ensinado por seu pai que lutar não era a resposta para os problemas da vida. sujeito nobre, mas de pouca educação, jack "batalhador" murdock encorajou o filho a realizar grandes projetos com a mente e não com os punhos. idolatrando o pai, matt levou o conselho a ferro e fogo. como resultado, seus colegas de escola apelidaram o introvertido rato de biblioteca de "demolidor". humilhado, matt começou a treinar sem o conhecimento de jack para poder enfrentar os valentões da escola.
tendo sido criado pelo pai, matt era nobre e abnegado. maior evidência disso não poderia haver do que o dia em que ele empurrou um ancião para longe da rota de um caminhão desgovernado. a bondade do rapaz foi cruelmente recompensada pelo destino quando o lixo radioativo no compartimento de carga do veículo atingiu seus olhos, cegando-o para sempre. a princípio devastado por sua aparente deficiência, matt aos poucos percebeu que o acidente havia ampliado radicalmente seu dom de perceber o mundo ao seu redor. ele perdera a visão, mas a radioatividade havia ampliado seus outros sentidos a patamares sobre-humanos.
incapaz de se adaptar aos novos sentidos superdesenvolvidos, o atemorizado matt foi acolhido pelo mestre em artes marciais stick. treinador exigente e incansável, stick introduziu matt aos aspectos físicos e espirituais das artes marciais, não permitindo, em momento algum, que ele se considerasse uma vítima indefesa. matt emergiu dos ensinamentos como um ginasta de nível olímpico e um formidável combatente corpo a corpo.
como aluno da escola de direito da universidade columbia, matt apaixonou-se por elektra natchios, filha de um diplomata grego. a felicidade do casal foi destruída quando o pai da jovem morreu durante uma crise com reféns. elektra se retraiu emocionalmente, afastando-se de matt e do mundo como um todo. fugindo para o extremo oriente, ela enterrou seus sentimentos e aperfeiçoou suas capacidades de luta quase à perfeição.
a perda de elektra não foi a única dor que matt sofreu durante seus anos de faculdade. já tendo passado da época de lutar boxe, jack murdock se envolveu com um bando desonesto e acabou assassinado por se recusar a entregar uma luta. insatisfeito com a investigação policial, matt escondeu sua identidade atrás de uma máscara e incumbiu-se de caçar os criminosos que haviam matado seu pai. assumindo o nome de demolidor, ele levou os responsáveis à justiça.
encontrando muita satisfação e uma válvula de escape em suas atividades extracurriculares, matt adotou seu disfarce de maneira permanente. durante o dia, trabalhava dentro do sistema jurídico, auxiliado por seu amigo, o também advogado foggy nelson. à noite, porém, livre das amarras dos tribunais, matt perseguia os criminosos que haviam escapado pelas frestas da lei. durante um tempo, ele conheceu a felicidade como demolidor, vivendo suas fantasias como um galante combatente do crime.
no entanto, os esforços do demolidor para minar a infraestrutura do submundo em nova york chamaram a atenção do rei do crime, que transformou em missão pessoal o empenho de destruir o herói. contratando elektra como sua principal assassina, o rei pôs em movimento uma cadeia de eventos que resultou na morte da jovem nas mãos do mercenário. embora mais tarde ela tenha voltado à vida, a morte de elektra quase destruiu matt emocionalmente, reacendendo um ciclo vicioso de violência, perda e dor.
após anos de relativa trégua entre ambos, o rei atacou o demolidor mais uma vez quando descobriu sua verdadeira identidade por meio de karen page, uma ex-namorada de matt viciada em drogas. o rei praticamente destruiu a vida de murdock antes de sua arrogância resultarem sua própria ruína. matt e karen retomaram seu relacionamento, mas o advogado sofreu uma devastadora tragédia pessoal quando o mercenário matou a moça usando o próprio bastão do demolidor, numa batalha orquestrada por mystério.
a dor de matt e a culpa pelas perdas em sua vida reposicionaram suas motivações iniciais, dando combustível para que lutasse como demolidor muito mais além do que qualquer homem poderia. no rastro de tantas mortes, o sofrimento e a dor de matt são suas únicas e constantes companhias. noite após noite, ele se esforça para proteger a cozinha do inferno, buscando absolvição e perdão por parte daqueles que há muito perderam o dom de limpar sua consciência.



ficha técnica

Demolidor - Pai

A trama da revista gira em torno da caça a um assassino serial durante a mais letal onda de calor na cidade de Nova York. Investigando os sangrentos ataques, o Homem Sem Medo depara-se com uma misteriosa relação deles com os pecados de Batalhador Murdock, seu próprio pai.


Estilo: Aventura
Autor: Joe Quesada
Lançamento: 2004
Idioma: Português








Download


 
BlogBlogs.Com.Br