Conan, O Destruidor


Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

Download

Robin II: O Coringa Está à Solta


Batman está no Brasil perseguindo a Rainha de Copas. Tim Drake fica pela primeira vez sozinho para patrulhar Gotham. E logo de cara, o Coringa escapa do Arkham. Agora ele sem poder contar com a ajuda do Batman, terá de enfrentar sozinho o vilão.

O Coringa está obcecado para matar o Robin. Nos dois primeiros confrontos o Coringa venceu. Primeiro, quando o Robin ainda era o Dick Grayson ele quase o matou, como o Batman proibiu o Dick de ser o Robin depois disso, ele pensou que tinha de fato acabado com o Robin. No segundo confronto ele realmente mata o Robin (Jason Todd). Agora o Coringa vai enfrentar um Robin que está em seus primeiros dias de atividade e sem apoio do Batman. Nunca esteve tão fácil matar um Robin, a não ser pelo fato desse Robin ser o Tim Drake.

Download

Batman Begins: Adaptação Oficial do Filme

Quadrinização do filme "Batman Begins", de Christopher Nolan, com Christian Bale, Michael Kane e Liam Neeson.


Download

A Torre Negra: Longa Estrada Para Casa

Roland Deschain foi incitado pelos inimigos de seu pai a passar, cedo demais, pela batalha de batismo, sendo o primeiro a obter o título de Pistoleiro aos catorze anos. Sua vitória inesperada o colocou bem no topo da lista de inimigos de John Farson, o "Homem Bom".
Junto de seus dois companheiros ka-tet, Roland penetrou no santuário do isolado baronato de Mejis, sob uma falsa identidade.
Lá na cidade de Hambry, Roland se apaixonou por Susan Delgado, mas também descobriu que todo o baronato se vendeu a Farson e ao mestre deste, o Rei Rubro.
Agora que Susan está morta, Roland e seus amigos precisam fugir de Hambry e retornar a Gilead, levando consigo o tesouro de Farson, a malígna esfera profética, conhecida como Romã de Maerlyn.


Download

 
BlogBlogs.Com.Br