Street Fighter v1


O mestre de Ryu é assasinado e ele quer ir atrás do assasino,enquanto Guile esta a procura de seu amigo Charlie desaparecido,assim como Chun-li.

Download

Thundercats vs Super-Homem

Os gatos do trovão vem para a terra (eles já não estavam no 3º Mundo?) atrás de bandidos (adivinha quem são?) que conseguiram uma jóia que os torna invisível, pelo menos para os olhos humanos, e que estão atrás de uma pedra, similar ao Olho de Thundera. Só que os gatos se deparam com um herói de colan azul e capa vermelha, que não entende nada do que eles falam.
Mini-série em duas edições.


Download

V for Vendetta (V de Vingança) - 1988

A sensacional minisérie de Alan Moore e David Lloyd!!!

Num futuro próximo a Inglaterra é dominada por um regime fascista, após uma guerra atômica de pequenas proporções. As liberdades individuais são suprimidas e as pessoas vivem condicionadas e servis... Neste ambiente surge "V", um misterioso personagem que ataca o sistema e realiza atos de sabotagem... Vestido como Guy Fawkes, histórico personagem britânico, e com uma máscara que lhe esconde totalmente as feições e emoções, o enigmático "V" segue realizando atos que muitas vezes parecem indicar uma vingança bem calculada... Mas contra quem?? E porque?? E quem é ele??



Download

 
BlogBlogs.Com.Br