X-Men vs Vingadores

Nem todos acreditam na regeneração do ex-terrorista Magneto. Muitos países não consideram a decisão da corte internacional e ainda querem a cabeça dele. As pressões por parte dos governos dos EUA e da União Soviética fizeram com que um novo tribunal fosse instaurado e que a prisão do Mestre do Magnetismo fosse decretada. Para cumprir a difícil missão de capturá-lo, foi estacada a melhor equipe de combate do planeta, os poderosos VINGADORES. Liderados pela Capitã Marvel, cinco super-heróis – Capitão América, Thor, Dr. Druida, Cavaleiro Negro e Mulher-Hulk – vão tentar convencer Magneto a se entregar pacificamente. Caso contrário, vão trazê-lo para julgamento à força. E os X-Men...bem, no passado, eles poderiam até ajudar os Vingadores. Mas, hoje, Magneto é amigo da equipe. E os heróis mutantes ao defendê-lo...até a morte.

Download
#01
#02
#03
#04

Deadpool: Reis Suicidas

O último trabalho de Deadpool o colocou em uma enrascada. Todo mundo quer um pedaço dele-- e por um crime que ele não cometeu! Isso é certo: alguém armou para o Deadpool, e pode ser o mesmo cara que o contratou no início dessa confusão, um cara que pode estar usando o mercenário bocudo com um carta selvagem numa aposta maluca. Se Wade planeja limpar seu nome e conseguir sua vingança, primeiro ele precisa evitar ser capturado -- ou morto!-- por alguns dos maiores pesos-pesados do Universo Marvel: Demolidor, Homem-Aranha e o Justiceiro! Você já deve ter uma idéia de como isso vai terminar... Minissérie em 05 edições.



Capitão América: O Escolhido

Oficial James Newman é um fuzileiro naval, que está trabalhando pelo seu pais no Afeganistão. James não conhece ainda seu pequeno filho, e está fatigado por meses de batalhas sem fim. No meio de uma batalha ele encontra forças para continuar lutando ao receber ajuda do Capitão América, mas ao final da batalha ele descobre que o tal "Capitão América" que ele viu pode ser uma alucinação.


 
BlogBlogs.Com.Br