DC Versus Marvel - Série #01

Duas entidades que são irmãs, conhecidas como Universo DC e Universo Marvel, se deram conta da existência um do outro. Eles desafiam um ao outro a umas séries de duelos que envolvem os super-heróis de seus respectivos universos, com o universo perdedor que deixa de existir. Há onze confrontos primários entre os heróis, com o resultado de cinco lutas que são determinado por votos dos fãs. A Marvel recebe mais votos que a DC, embora o enredo não mostra um lado como sendo vitorioso. Os irmãos solucionam a situação criando um universo novo temporariamente, chamou o universo de Amálgama que é ocupado por versões mescladas de muitos dos heróis como Dark Claw - uma fusão do Batman com Wolverine. Um viajante interdimensional chamado Access consegue restabelecer os universos ao seu estado normal.






Estilo: Ação
Autor: Marz/Jurgens/Castellini/Rubinstein/Neary
Lançamento: 1997
Idioma: Português
Download

Deadpool

Quando teve seu câncer diagnosticado, o mercenário Wade Wilson ficou quase louco. Somente um tratamento experimental criado para incrementar o fator de cura de Wolverine salvou Wilson da morte certa, mas devastou sua aparência no processo. Desde então ele tem agido com o nome de Deadpool.
Nestas edições vamos ver como Wade Wylson conheceu Syrin, o grande amor de sua vida, e como ele se envolveu com Black Tom Cassidy e o Fanático.


Estilo: Trama
Autor: ?
Lançamento: 1994
Idioma: Português



Download
#01
#02
#03
#04

Homem-Aranha e Gata Negra - O Mal no Coração dos Homens

“O Mal no Coração dos Homens” é uma história essencialmente urbana, perfeita para os personagens, e trata do problema das drogas no meio de celebridades do mundo do entretenimento. A Gata Negra, ex-namorada do Homem-Aranha, viaja à Nova York em busca de sua amiga Tricia, misteriosamente desaparecida. Paralelamente, o herói aracnídeo começa a investigar a morte de um de seus alunos mais destacados por overdose de heroína. O mistério reside no fato de o jovem nunca ter experimentado drogas, nem haver indícios físicos de como a droga foi injetada. Naturalmente, o Aranha e a Gata não tardam a cruzar o caminho um do outro, reacendendo uma antiga paixão. Neste ponto, o talento do roteirista é notável. Tanto nos monólogos internos quanto nas frases ditas com espontaneidade, os personagens ganham vida. Cronologicamente, a trama situa-se cinco anos após o término do namoro dos dois, que seguiram a vida. Peter Parker está casado com Mary Jane, e Felicia Hardy tentou compensar a perda da forma que conseguiu. O aspecto criminal da história acaba parecendo trivial, mas o encontro dos ex-amantes é explosivo.


Estilo: Trama
Autor: Smith/Dodson
Lançamento: 2002
Idioma: Português


Download

 
BlogBlogs.Com.Br